Publicidade
Luiza Ambiel
Luiza Ambiel – Crédito: Reprodução / Record

A modelo Luiza Ambiel chorou na tarde desta terça-feira, 06/10, no reality show A Fazenda 12, da Record, por causa de um pote de doce de leite. Ela brigou com Jojo Todynho quando a cantora tentou fazê-la não pegar uma colherada do doce. Depois da discussão, Luiza foi para a área externa e chorou enquanto desabafou com Mirella.

Publicidade

“Quando eu sair, vou comer uma lata inteira de doce. Duas! Vou ficar até com dor de barriga. Eu vou sentar e comer a lata inteira”, disse ela.

E completou: “Sabe quando você vai com gosto comer um negócio, e a pessoa vem e fala? Fica tão sem graça. Já tive tanta vontade de comer as coisas quando eu era pequena, sabe? Agora numa situação dessas, preciso passar por isso de novo? Gente, eu ia pegar uma colher. Eu vi lá três latas. Eu nem vejo as outras latas”.

Então, Luiza contou que os outros participantes dividem os doces entre eles e não compartilham com ela. “Eles pegam, passam lá onde eles tem mais chegados, cada um pega uma colher… Eu nunca nem vi! Eu fui ver que tinha doce de leite na semana passada. Agora eu vi que chegou, eu falei assim: ‘Vou pegar uma colher porque depois eu não vou pegar mais, não chega mais em mim”, declarou.

Publicidade