Publicidade

À espera do segundo filho, Alok surpreende seguidores ao confessar exato momento que concebeu o filho

Sempre de bom-humor, o artista divertiu os seguidores com sinceridade sobre detalhe íntimo da segunda gestação da esposa Romana

À espera do segundo filho, Alok surpreende seguidores ao confessar exato momento que concebeu o filho. Crédito: Reprodução/Instagram

Após Romana Novais anunciar a espera do segundo filho com Alok, o DJ surgiu nas redes sociais para contar um segredo íntimo aos seguidores.

Publicidade

O artista revelou que sabe o momento exato em que o bebê que Romana espera foi gerado e divertiu os fãs. Ao celebrar a espera do caçula, ele colocou uma observação na legenda.

“É com enorme alegria que gostaríamos de contar para vocês que nossa família está crescendo. Estamos esperando mais um bebê! Esse é o resultado da nossa quarentena”, disse aos risos.

“Ps: Foi feito no dia da live. A energia da live perdurou a noite inteira! E essa luz vai permanecer pelo resto de nossas vidas! Obrigado Deus por mais uma benção!”, completou.

Alok e Romana já são pais do pequeno Ravi, e comemoraram a nova gestação no Instagram. A médica foi a primeira a contar a novidade pelas redes sociais.

Publicidade

“Ravizinho foi promovido a irmão mais velho! Muito desejado(a), tínhamos o sonho de que as crianças tivessem pouca diferença de idade, mas não imaginei que Deus planejaria tão perfeitamente ao ponto da data prevista para a chegada do próximo bebê ser no mesmo dia do nascimento do Ravi. Estamos com o coração cheio de amor e explodindo de felicidade, queríamos dividir essa alegria com vocês!”, escreveu na legenda.