Publicidade
Guilherme Brumatti - Crédito: Divulgação
Guilherme Brumatti – Crédito: Divulgação

Guilherme Brumatti conta detalhes sobre o novo trabalho na Netflix

O ator Guilherme Brumatti está animado com o seu trabalho. Ele está no elenco do filme A Hora de Brilhar, que será lançado na Netflix. Na trama, ele interpreta o personagem Khaleb e teve a chance de atuar ao lado da atriz Sophia Valverde.

Publicidade

O meu personagem, o Khaleb, depois de tudo o que aconteceu no primeiro filme – chamado A Garota Invísivel – vai ter um certo desconforto perto de Ariana (Sophia Valverde), mas continuará sendo o bom e velho Khaleb com todos, sendo galã com a mulherada e brincalhão com seus amigos”, afirmou ele.

Inclusive, o ator está animado para ver o filme completo. “Estou extremamente ansioso pelo lançamento do meu segundo longa-metragem e no final do ano ainda… Virada de ano com o que mais gosto de fazer. O filme A Hora de Brilhar promete bastante música, trama e diversão”, contou.

Por fim, o artista contou mais detalhes sobre como foram as gravações em plena pandemia. “Gravamos presencialmente dessa vez, no início do ano, com testes de Covid, álcool em gel e distanciamento. Foi uma outra grande experiência que tive, pois, estar junto com todo o elenco e produção gravando e se divertindo nos bastidores, não tem preço, foi uma energia surreal”, afirmou.

Assista ao trailer:

Publicidade