Publicidade
Giovanna Lancellotti - Crédito: Reprodução / Instagram
Giovanna Lancellotti – Crédito: Reprodução / Instagram

Giovanna Lancellotti dá spoiler sobre a trama do filme Ricos de Amor 2, que começará a ser gravado em breve

A atriz Giovanna Lancellotti fez a alegria dos fãs ao anunciar que vai ter uma sequência do filme Ricos de Amor, que é um sucesso na Netflix. Ela e o ator Danilo Mesquita vão voltar a interpretar o casal Paula e Teto na nova produção, que começará a ser gravada em breve.

Publicidade

“Eu já sei dessa novidade há um tempinho, mas tava aqui ó, segurando ela aqui. Não podia soltar! E agora podemos contar para vocês: vai ter ‘Ricos de Amor 2’, sim! Vocês pediram e muito! Finalmente vamos ter essa sequência desse casal tão maravilhoso: Teto e Paula, que fez tanto sucesso nas casas de vocês”, disse ela, e completou: “As gravações começam em breve, a gente já está estudando o texto, o roteiro, para fazer um trabalho lindo vocês e para vocês continuarem amando esse casal maravilhoso”.

Então, a artista contou que a nova história vai se passar em um lugar diferente do primeiro filme. “A Paula vai dar continuidade ao trabalho dela de médica, de voluntária, no norte do país. Esse segundo filme vai ter um cenário diferente, vai ser no norte do Brasil. E pra reconquistar o coração da Paula, o Teto vai ter que, definitivamente, abdicar todos os seus hábitos de playboy, toda a sua vida de coxinha. Ele vai ter que deixar para trás pra reconquistar o coração dessa menina que já provou para ele que dinheiro não é tudo nessa vida”, disse ela.

++ Giovanna Lancellotti usa biquíni PP em viagem para Noronha

Giovanna Lancellotti comemorou nas redes sociais a novidade sobre o filme Ricos de Amor 2:

Publicidade