Publicidade

Giovanna Grigio é confirmada como protagonista do novo filme da Disney

A atriz brasileira Giovanna Grigio, estrela do novo conto de fadas da Disney, Perdida, celebra a conquista

Giovanna Grigio. Foto: Reprodução/Instagram
Giovanna Grigio. Foto: Reprodução/Instagram

Giovanna Grigio surpreendeu os fãs na manhã desta quinta-feira, 19/05, ao revelar que será a grande estrela do novo filme da Disney, Perdida. Baseado no livro homônimo, escrito pela brasileira Carina Rissi, tem estreia prevista para 2023 e contará como Grigio como protagonista.

Publicidade

“Sofia, você apareceu na minha vida como um furacão! O mais lindo dos presentes, realizando meus sonhos e me fazendo me perder, só para me encontrar de novo”, se declarou a sua nova personagem.

E seguiu dizendo: “A Disney no Brasil (já posso me considerar princesa da Disney, né?) vai levar para os cinemas o best-seller “Perdida”, produção da Filmand baseada na obra de @CarinaRissi, com mais de 700 mil cópias vendidas, e estreia em 2023 nos cinemas. Acho que eu posso me considerar a pessoa mais ansiosa do mundo! Hahaha”.

Animados com a novidade, artistas e fãs de Giovanna não economizaram felicitações. “Animada! Brilha amiga”, escreveu Maisa. “Que orgulho, eu to muito pronta”, vibrou a escritora Bruna Vieira.

Vale lembrar que o último trabalho de Giovanna Grigio foi para a Netflix, na série Rebelde. Além de ter estrelado a série da Globoplay, As Five.

Publicidade

++ Larissa Manoela surpreende ao postar fotos de cara lavada: ‘Diferente’

Giovanna Grigio mostra livro que inspirou o filme

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Giovanna Grigio (@gigigrigio)

Publicidade