Publicidade
Alec Baldwin - Crédito: Reprodução / Instagram
Alec Baldwin – Crédito: Reprodução / Instagram

Alec Baldwin se pronuncia pela primeira vez após tragédia: ‘Não há palavras para traduzir meu choque’

O ator Alec Baldwin escreveu uma mensagens nas redes sociais após se envolver em uma tragédia nos bastidores do filme Rust, que estava sendo rodado em Santa Fé, no Novo México, Estados Unidos. Ele disparou um tiro de uma arma de fogo que deveria ser cenográfica e atingiu a diretora de fotografia Halyna Hutchins e o diretor Joel Souza.

Publicidade

A diretora foi levada ao hospital estado grave, mas faleceu após o ferimento à bala. O diretor também foi atendido pelos médicos, mas já deixou o hospital.

Assim, Baldwin compartilhou uma mensagem lamentando a morte da colega de profissão. “Não há palavras para traduzir meu choque e tristeza diante da tragédia que tirou a vida de Halyna Hutchins, uma esposa, mãe e colega profundamente admirada. Estou colaborando em tudo que posso com a investigação da policia”, afirmou ele. 

E completou: “Eu estou cooperando totalmente com a investigação da polícia para entender como essa tragédia aconteceu. E eu estou em contato com o marido dela, oferecendo meu suporte para ele e sua família. Meu coração está partido pelo seu marido, o seu filho e todos que conheciam e amavam Halyna”

Mais cedo, a produção do filme se pronunciou sobre a tragédia por meio de uma nota. “Todo elenco está devastado pela tragédia de hoje, e nós enviamos nossas condolências mais profundas condolências à família e os entes queridos de Halyna. Interrompemos a produção do filme por tempo indeterminado e estamos cooperando totalmente com a investigação do Departamento de Polícia de Santa Fé. Estamos providenciando aconselhamento psicológico a todos os envolvidos na produção do filme enquanto nos esforçamos para enfrentar esse terrível acontecimento”, informou a Rust Movie Productions LLC.

Publicidade

Publicidade