Publicidade
Wanessa, Gloria Groove e Lexa | Fotos: reprodução/instagram

No último final de semana, um time de estrelas da música brasileira baixou na zona norte de São Paulo para um festival que apontou que o Carnaval de São Paulo não está para brincadeira.

Publicidade

De acordo com uma pesquisa divulgada por um site de vendas de bilhetes aéreos, a capital paulista conquistou o ranking de destino mais procurado para a folia deste ano. Fazendo jus ao título, o bloco Agrada Gregos reuniu cerca de cinco mil pessoas para dois dias de muita música.

Em seu primeiro show do Ano, Gloria Groove matou a saudade do palco ali. “É emocionante fazer num evento tão emblemático como o agrada gregos, que ja fez parte de muitos carnavais meus.”, disse a drag para o Portal Márcia Piovesan.

Wanessa Camargo encerrou o lineup do primeiro dia com um show de quase duas horas, dando o start a uma nova turnê. ” É um show para os fãs cantarem juntos as músicas mais importantes da minha carreira e vai ser uma delícia abraçar esse público”, mostrando-se bastante animada para o retorno à capital paulista após algum tempo sem performar na cidade.

A escolha do repertório não foi fácil para a artista, pois são quase vinte anos de carreira, que serão celebrados no segundo semestre com a gravação de um DVD. “Eu já sei mais ou menos o que as pessoas querem. Minha dificuldade está em organizar. “Qual vai ser a primeira? Qual vai ser a segunda? Mas seu eu colocar essa aqui?”, e mesmo assim eu só sei qual é a ordem certa depois que o show é feito”, conta a arista que preparou o espetáculo em apenas quatro dias.

Publicidade

Apesar de estar no Carnaval de São Paulo há quatro anos, Gilmelândia debutou no festival. “É uma honra para mim estar no Agrada Gregos, é um bloco que tem tanto nome, uma história. Meu movimento é uma alegria e vai ser muito fácil cantar com eles, pois eles já conhecem as nossas histórias.”, celebra a novata.

A intérprete do hit “Bate Lata” e “Maionese” relatou que fãs de outros estados, como Manaus, Maranhão e Rio de Janeiro foram ao evento para ouvir suas músicas, num show que celebrou o axé, diante tantos ritmos ali tocados.

Publicidade