Publicidade
Andressa Urach | Foto: reprodução/instagram

Andressa Urach, que até alguns anos atrás era destaque nos Carnavais de todo o Brasil, usou suas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (24) para fazer um desabafo.

Publicidade

Atualmente cursando enfermagem, ela deixou a vida pública de lado, converteu-se como evangélica e dedica sua vida a dar depoimentos sobre como a religião mudou sua vida. Afastada das passarelas, ela fez um longo desabafo e criticou o Carnaval em seu perfil no Instagram.

“O carnaval é uma mentira, você está rodeado de varias pessoas mas se sente sozinho, você bebe para esquecer, usa drogas para tentar ser feliz , dorme com várias pessoas para fingir que usa os outros só que no final você é quem foi usada(o), você posta foto na rede social fingindo estar feliz, mas no fundo tudo isso que você vive é uma mentira, o dia seguinte então é horrível, eu sei eu entendo você, já estive no teu lugar. (Tudo isso eu vivi, regalado de muito dinheiro e fama, obs: Não estou julgando e sim afirmando o que eu vivi, você pode até vir aqui argumentar mas no fundo você sabe que é a verdade)”, iniciou, também usando o espaço para falar sobre as redes sociais e a cultura de que só se vive feliz através das fotos.

“Sabe o vazio que você sente? Só o Senhor Jesus através do Espírito Santo pode preencher, nem coisas ou pessoas podem preencher o buraco que só Deus pode completar. Você não está bem? Abra a Bíblia aí agora e peça pra Deus falar com vc, Ele vai falar. Deixe teu nome aqui que vou orar 3hs da manhã por você.”, concluiu, abrindo o espaço para pessoas darem seu depoimento ou que queiram mudar de vida.

A vida de Andressa após tornar-se evangélica continuou a ter drama, pois seu filho se afastou pois não concordava com as doutrinas da mãe.

Publicidade