Publicidade
Claudia Leitte
Claudia Leitte Foto: Reprodução Instagram

Neste Carnaval, Claudinha Leitte vai realizar um sonho. Ela vai trazer o seu Bloco Carnaval Square para o Rio de Janeiro, além de Salvador . A primeira apresentação do bloco na Cidade Maravilhosa será no próximo dia 9 de fevereiro, quando ela inicia a folia nos trios pelo Brasil em 2020. “Estou muito feliz em conseguir realizar pela primeira vez em minha carreira a abertura do Carnaval no Rio de Janeiro. Vai ser um momento muito animado e especial. Quero levar toda alegria que temos em Salvador para os cariocas e turistas que lá estiverem. Vamos cantar, dançar e nos divertir”, comemora.

Publicidade

Claudia Leitte será a atração principal do dia, numa performance inédita com a Nova Orquestra e a escola de samba Beija-Flor de Nilópolis. A cantora, que arrasta multidões com seus blocos Largadinho e Blow Out, apresentará seus hits, incluindo Perigosinha, o grande sucesso do verão.

O desfile acontece no centro do Rio, na Avenida Presidente Antônio Carlos, palco dos megablocos. A concentração acontece próximo à ALERJ, às 7h, com saída às 9h e encerramento às 12h. O Bloco Carnaval Square faz parte do projeto que leva o mesmo nome, um festival que vai apresentar os maiores nomes da folia do Brasil e atrações internacionais.