Publicidade
Simone Sampaio se despede do posto de rainha da Dragões da Real
Simone Sampaio posta mensagem de despedida

O desfile da Dragões da Real, terceira escola a entrar no sambódromo do Anhembi nesta primeira noite de desfiles das escolas de samba do grupo especial promete ser de muita emoção para toda a comunidade, mas principalmente para Simone Sampaio.

Publicidade

A rainha e bateria completa este ano 25 anos de avenida e se despede do posto confiante na conquista do título da agremiação.

Horas antes do desfile Simone postou uma mensagem de despedida emocionada. ” Eu, Simone Sampaio, rainha de bateria da Dragões da Real, honrada em ser uma das representantes desta nossa grande festa cultural; a mais democrática e a mais feliz, venho neste momento te agradecer por cada mensagem de apoio, cada carinho e reafirmar aqui meu respeito, amor e gratidão por essa família nossa despedida será no desfile das campeãs esse é o desejo do meu coração, hoje tenho um pedido: antes de adentrar a avenida, lembrem-se dos nossos ensaios, dos nossos abraços, do nosso hino entoado com fervor e mais, do nosso propósito, do que estamos representando neste carnaval, da nossa bandeira! Somos muitos e podemos juntos realizar o carnaval mais incrível da nossa história. nesta noite eu lhes ofereço o meu máximo amor, pela sua máxima energia! E que os anjos do riso nos conduzam ao melhor de nós, e que a alegria alcance a todos e além”, escreveu a musa.

A Dragões canta na avenida a incrível arte de rir e fazer rir e vem forte em busca do título que no ano passado quase chegou.

Publicidade