Publicidade
Sabrina Sato
Sabrina Sato | Foto: Reprodução Instagram

Sabrina Sato virou mesmo um das integrantes mais queridas da Vila Isabel. Depois de reinar absoluta à frente da bateria por nove anos, ela deixou o posto, mas não abandonou a escola. Nesta segunda (24), a apresentadora chegou causando na concentração para fazer sua estreia como rainha da agremiação e com a responsabilidade de apresentar a escola na Marquês de Sapucaí.

Publicidade

Ao ser perguntada sobre a responsabilidade do cargo, Sabrina se emocionou. “Eu fico emocionada, vocês acompanharam desde sempre. Comecei na Vila Isabel há dez anos. Todo meu amor está depositado nessa escola, pelos cariocas. Mas vou me esbaldar muito nessa Avenida”, disse ela a bordo de um look com mega ombreiras e cheio de brilho assinado pelo badalado estilista Henrique Filho.

Sabrina, como rainha da Vila Isabel | Foto: Reprodução Instagram

Perguntada se sente saudades de ouvir a pulsação da bateria, Sabrina revelou que ainda mantém contato com os ritmistas da Vila. “Quando eu tenho saudade da bateria eu vou lá e beijo todo mundo. A gente tem que saber passar por várias fases e saber aproveitar todas elas. Como eu aproveitei a maternidade.”

Em sua estreia como rainha, Sabrina veio representando uma joia raia, uma espécie de presente dado à Vila por todas as Deusas e Deuses, engrandecendo a Escola de Noel.

Publicidade