Publicidade
Anitta comanda bloco no Rio de Janeiro
Anitta comanda bloco no Rio de Janeiro | Foto: Reprodução Instagram

O Carnaval de Anitta ainda não acabou. Neste sábado (29), ela comandou o seu bloco no Centro da Cidade, com a expectativa de reunir mais de 500 mil pessoas. Antes do show, a cantora realizou uma coletiva de imprensa em um hotel no centro da Cidade Maravilhosa. A fantasia de Anitta seguiu o tema escolhido pela artista. Dessa vez, ela veio com um look azul, repleto de franjas, inspirado na arara azul.

Publicidade

Giovanna Lancellotti, Marcus Majella, Monique Alfradique, Luisa Sonza, Jojo Todynho, David Brazil, eram alguns dos famosos presentes ao local. O novo affair de Anitta, Gabriel David também acompanhou a amada, ao lado de Enzo Celulari.

Durante a semana, Anitta se pronunciou com relação ao problema de saúde que teve no meio da semana. “Olha eu de volta ao mundo. Ontem eu fui fazer um show, depois desses 700 mil que fiz no Carnaval, sempre acho que sou um robô. Vou parar de ser um robô esse ano, pode deixar. E não consegui terminar o show ontem. Era grande, mais de 3h, não consegui fazer inteiro. Faltando um pouquinho para acabar, eu me acabei antes de acabar o show”, disse a artista, na frente das câmeras.