Publicidade
Anitta arrasta multidão em Salvador
A cantora Anitta no Circuito Dodô (Barra-Ondina) | Foto: Edgar de Souza

Nesta segunda noite de folia em Salvador a cantora Anitta arrastu uma multidão no tradicional circuito Dodô, que faz o trajeto Barra/Ondina na capital baiana.

Publicidade

A poderosa entoou seus principais hits e animou os foliões. Mesmo assim, lá de cima de seu trio, a gata estava de olho em tudo o que acontecia no meio da multidão. Em certo momento Anitta interrompeu sua apresentação ao notar que uma foliã teria seu celular roubado por um trombadinha. No mesmo instante ela parou de cantar e mandou um papo reto, bem irritada. ” “Eu tô cantando aqui, mas eu tô vendo tudo. Se eu vir roubar telefone, se vir passar a mão sem a mulher querer, eu chamo a polícia mesmo. Aqui é lugar de família, de gente feliz, de se divertir. Eu estou olhando. Se eu vir roubar, vai rodar. No meu trio não vai roubar não, que meu trio não é bagunça. Quer roubar, procura outro trio”, disparou a artista, cheia de atitude.

Sempre sensual, a cantora escolheu um look inspirado nas abelhas, para chamar a atenção para a importância desses insetos no meio ambiente. Mandou seu recado!