Publicidade
Silvana Nolasco é vivida por Ingrid Guimarães
Silvana Nolasco é vivida por Ingrid Guimarães | Foto: Globo/João Cotta

Uma das personagens que vai marcar Bom Sucesso, que estreia dia 29, é Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães), a estrela da novela Precipício do Amor. Ela é uma atriz extravagante que “bomba” nas redes sociais. Egocêntrica e barraqueira, contrata ‘paparazzi particular’ para fazer ‘flagrantes’ dela e enviar para colunas de fofoca. No fundo, porém, é uma mulher sensível e insegura que deixou para trás sua essência para se destacar no mundo dos famosos.

Publicidade

Seu colega de cena é Pablo Sanches (Rafael Infante), um ator vaidoso que tem sempre um quê de comicidade em seus rompantes dramáticos. Ele não revela sua verdadeira orientação sexual a quase ninguém e vai até protagonizar um namoro fake com Silvana para ganhar mídia. 

Durante as gravações da novela Precipício do Amor, em Búzios, Silvana vive um affair com Marcos (Romulo Estrela), que a convida para ter a biografia publicada pela editora Prado Monteiro. No comando da empresa, Marcos faz essa aposta como salvação da empresa e Silvana adora a ideia de ter seus segredos mais ocultos revelados nas páginas de um livro.