Publicidade
Viih Tube
Viih Tube – Reprodução/ Instagram

Em seu novo livro, a ex-BBB Viih Tube deu seu relato sobre o trauma: “Me culpava”

Bombando na internet desde muito nova, Viih Tube decidiu deixar um pouco de sua trajetória marcada em seu novo livro, intitulado ‘Cancelada’. A ex-BBB refletiu sobre a cultura do cancelamento e relembrou alguns traumas do passado, revelando pela primeira vez que foi vítima de estupro aos 16 anos.

Publicidade

Em um relato marcante, ela contou que conheceu o rapaz durante uma viagem e trocou alguns beijos e carícias. No entanto, os carinhos se tornaram violentos. “Disse ‘não’ diversas vezes, mas não foi suficiente. Fui estuprada. Mesmo sabendo que tentei evitar, me culpava por não ter feito nada além de empurrá-lo”, revelou em trecho.

Em seguida, a jovem lamentou não ter conseguido contar o caso antes, pois precisou de tempo para entender que a culpa não era sua. “A culpa do estupro é sempre do estuprador, nunca da vítima. Naquela época, não tinha consciência de que não precisava me envergonhar. É o tipo de coisa que a gente não esquece.”

Convivendo com o trauma

No livro, a youtuber de 21 anos ainda afirmou que precisa lidar com o estuprador até os dias de hoje, mas nunca teve coragem de denunciá-lo. Isso porque, ela acreditava que não conseguiria apoio ou provas para incriminá-lo.

“Até hoje, sou obrigada a conviver com o homem que me estuprou, porque trabalhamos no mesmo meio, o que me dá calafrios”, desabafou por fim.

Publicidade

++ Viih Tube se manifesta após traição de ex-namorado