Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

Viih Tube posa na banheira e brinca: ‘Tomei banho’

Viih Tube no BBB21 - Crédito: Globo
Viih Tube no BBB21 - Crédito: Globo

Sem roupas, Viih Tube faz ensaio fotográfico durante banho de banheira e Pocah defende a ex-BBB

A ex-BBB e youtuber Viih Tube entrou na brincadeira sobre a falta de banhos dela no BBB21, da Globo. Mesmo depois do fim do reality show, ela continua fazendo o meme render e até fez um ensaio fotográfico sobre o tema.

Desse modo, Viih Tube posou sem roupas durante um banho de banheira. Na legenda, ela brincou: “Pronto, tomei o banho, satisfeitos?”.

Assim, a ex-BBB e cantora Pocah resolveu defender a amiga dos comentários maldosos ao escrever um comentário. “Que saudades da minha cheirosa. Sim, ela é cheirosa”, disse.

Viih Tube toma banho de banheira - Crédito: Reprodução / Instagram
Viih Tube toma banho de banheira – Crédito: Reprodução / Instagram
Viih Tube toma banho de banheira - Crédito: Reprodução / Instagram
Viih Tube toma banho de banheira – Crédito: Reprodução / Instagram

Falta de banho

Em participação no programa Mais Você, Viih Tube explicou sua falta de banhos no BBB21. Assim, ela se divertiu com a repercussão dos seus poucos banhos de chuveiro e contou que não gostava de se lavar com todo mundo olhando. Portanto, ela costumava só limpar as partes íntimas no reservado. “Eu realmente vou te falar a real, é uó tomar banho naquela casa com todas as câmeras te olhando e você pondo a mão lá ‘na negócia’ e a câmera olhando e você falando: ‘meu deus, já paguei peito para todo lado e eu vou pagar mais coisa’. É uó, é horrível. Mas eu tomava banho, sim!”, comentou.

Assim, a influencer Viih Tube descreveu a sua rotina de banhos. “Lá no reservado tem uma ducha higiênica com sabonete íntimo e eu tomava banho lá. Era só um banhozinho mais ou menos, era. Era um banho de gato. O que eu fazia: um dia banho normal e um dia banho de gato. Assim, eu poupava o Brasil de ver as minhas partes íntimas com mais frequência. Porque realmente era muito ruim, eu odiava tomar banho naquela casa. Sendo sincera, era uó. Todo mundo te olhando e você passando a mão. Eu ficava no banheiro reservado peladona e era melhor”, comentou.