Publicidade
Viih Tube e Sarah Andrade - Crédito: Reprodução/ Instagram
Viih Tube e Sarah Andrade – Crédito: Reprodução/ Instagram

As ex-BBBs Viih Tube e Sarah Andrade postaram as fotos em suas redes sociais e conseguiram matar a saudade dos fãs ao ver elas juntas

Viih Tube e Sarah Andrade posaram juntinhas nesta quinta-feira, 17/06, assim conseguiram matar a saudades dos fãs do reality show.

Publicidade

“A espiã e a órfã jogadora”, brincou Viih Tube, referindo-se aos apelidos que marcaram a participação das duas no Big Brother Brasil.

 Assim, podemos relembrar que Sarah se camuflava em diversos momentos para escutar conversas dos participantes. Já, Viih Tube chamou praticamente todos os homens da casa de “pai”.

Além disso, Thaís Braz brincou usando o adjetivo dado para ela durante sua estadia na casa: “Faltou a planta turista.” “Que duplaaaa”, ainda escreveu Thaís. “Eu amei demais. Tava com saudade”, comentou Sarah.

Viih Tube abre o coração ao falar sobre ‘cancelamento’ na internet

A youtuber e ex-BBB Viih Tube abriu o coração e falou sobre a cultura do ‘cancelamento’ nas redes sociais. Assim, em participação no podcast Pod Delas, ela falou sobre os ataques que recebe na web.

“Eu já tive fases de olhar um comentário e ficar muito mal. Por eu ter passado por alguns cancelamentos, acaba sendo mais fácil. Não sou forte o tempo todo, mas estou melhor. Eu não teria entrado no ‘BBB’ se já não tivesse passado por um cancelamento. Então, o que vivi depois, foi meio fichinha”, disse.

Em seguida, Viih Tube completou e disse que desenvolveu problemas devido o ‘cancelamento’: “Eu já fiquei muito mal, tive problemas psicológicos. Tudo bem as pessoas pensarem algo de você que você não é. As pessoas criam um personagem que elas querem criar de você”, disse ela.

Publicidade