Publicidade

Vencedora do BBB4, Cida revela que perdeu tudo o que ganhou

Após morar em mansão, ex-babá vive hoje em uma quitinete e lamenta ter sido enganada por muita gente

Cida, ganhadora do BBB4, vive na pobreza
Cida, ganhadora do BBB4, vive na pobreza | Foto: Reprodução/Record TV

Em entrevista ontem, dia 1º, ao Domingo Show, na Record, a ex-BBB Cida, que venceu o Big Brothe Brasil 4 e ganhou um prêmio de R$ 500 mil, contou que hoje mora em uma quitinete. Ela revelou que perdeu tudo o que conquistou, porque teve problemas causados por golpes dados por pessoas próximas.  

Publicidade

Cida falou que o maior investimento foi feito na casa, que ela comprou em Mangaratiba. “Fiz tudo: coloquei piscina, área. Era imensa, muito bonita.” A ex-BBB também citou que teve outros problemas com justiça. “Gastei muito com advogado”, disse ao apresentador Geraldo Luís, afirmando que o primeiro gasto na Justiça foi para provar que não tinha relação com um homem que pediu metade do seu prêmio. A segunda enrascada foi para se livrar de uma assessora que não pagou aluguel de uma casa em que Cida era fiadora.

Mas, para a ex-BBB, a maior dor foi a da perda da casa de Mangaratiba, onde vivia antes de ficar famosa e ganhar o prêmio. “Foi um investimento que fiz para o futuro dos meus filhos. Ainda que o dinheiro acabasse, eu teria o imóvel. Hoje estou levando minha vida simples, porque confiei em pessoas… A gente é boa demais, as pessoas acabam se aproveitando. Errei muito em confiar em muita gente. O erro foi até meu. A gente tem que confiar em Deus, não nas pessoas. Mas aconteceu, né? Estou aí lutando de novo”.