Publicidade

Vaza vídeo de Emilly conversando com advogada no BBB17

Vídeo cai na web com conversa de Emilly Araújo nos bastidores da Globo antes da expulsão de Marcos Harter

Marcos Harter e Emilly Araújo
Marcos Harter e Emilly Araújo – Crédito: Reprodução / Globo

Um vídeo de Emilly Araújo nos bastidores do Big Brother Brasil 17 antes da expulsão de Marcos Harter vazou na internet nesta semana. A gravação veio à tona cerca de três anos após o fim do reality show e mostra uma conversa da ex-sister com uma advogada e um médico do programa para tratar a suspeita de agressão.

Publicidade

Na gravação, Emilly foi informada de que poderia pedir medidas protetivas contra Marcos, já que estava investigando uma suposta agressão dele contra ela.

“A Delegacia de Atendimento á Mulher sugeriu que nós viéssemos aqui lhe alertar e dizer a você como mulher você tem direito, caso queira, a medidas protetivas de urgência. Então se for de seu interesse, a qualquer momento que você se sentir ameaçada ou agredida, você pode solicitar medidas protetivas contra o Marcos”, afirmou uma advogada. 

Assim, Emilly disse que não precisava das medidas de proteção, já que estava conversando com ele sobre o que tinha acontecido entre eles. “Não, inclusive isso é uma coisa que eu quero conversar com ele porque o que aconteceu foi grave. Às vezes eu prefiro fechar meus olhos para situações como essa. Quando eles me alertaram que estavam preocupados com as atitudes dele comigo, eu decidi ficar mais quieta, decidi que mesmo que eu ache que esteja errado eu não vou falar pra ele não agir mais daquela forma.”

Então, a ex-sister passou por um exame com o médico e contou que perdoou o rapaz. “Fisicamente foi só isso. Naquele dia que a gente discutiu de manhã, acho que eles ficaram assustados porque eu fiquei falando pra ele que eu não queria falar com ele, ele me forçou a falar com ele. E quando a gente deitou no chão ele segurou meu rosto e bateu minha cabeça no chão. Não ficou doendo, ele balançou minha cabeça e eu assustei com isso e eu perdoei ele. Ele começou a chorar muito e eu desculpei.”

Publicidade