Publicidade

Tiago Leifert esclarece critérios para participar do BBB21: ‘Destaque nas mais diferentes áreas’

O apresentador também comentou sobre os palpites dos internautas e revelou a data da divulgação dos nomes dos participantes

Tiago Leifert
Tiago Leifert é o apresentador do Big Brother Brasil (Foto: Reprodução/Instagram)

Após diversas especulações dos participantes do Big Brother Brasil 21, o apresentador Tiago Leifert informou o público que o suspense dos nomes acabará na tarde desta terça-feira, 19/01.

Publicidade

Através dos stories, Leifert explicou que a divulgação dos nomes dos participantes vai começar no intervalo do Vale a Pena ver de novo. “A partir do Vale a Pena Ver de Novo a gente começa a divulgar o elenco. Essas informações são importantes”, ressaltou.

Em seguida, o apresentador comentou sobre os nomes que circularam nas redes sociais nos últimos dias. Ele disse que os internautas estão especulando apenas nomes de pessoas extremamente famosas. Leifert frisou que esse não é o critério do reality show.

“Os chutes de vocês são muitos bons, tem vários chutes interessantes, mas eu acho que a imensa maioria dos chutes é tudo igual. Vocês vão sempre em gente muito, muito famosa, com o número de seguidores absurdo. Acho que o critério dos chutes é de pessoas extremamente famosas, mas não é esse o nosso, como vocês sabem”, contou.

Apesar disso, o apresentador afirmou que pode ter participantes do camarote com milhares de seguidores, mas nem todos serão assim. Além disso, revelou que os convidados são famosos em áreas distintas e possuem suas relevâncias em regiões diferentes. Dessa forma, Tiago Leifert pode ter esclarecido que nem todos os convidados serão influenciadores.

Publicidade

Pode tem alguma pessoa extremamente famosa com milhões de seguidores? Claro que pode, mas não é só isso. As vagas não serão todas preenchidas assim. A gente procura convidados, pessoas que se destacaram nas mais diferentes áreas, tem diferentes tamanhos, impactos e regiões. Por isso, os chutes estão muito concentrados em perfis únicos. Tem mais coisa. A gente não olha famoso, lembre-se disso. São convidados”, finalizou.