Publicidade

Taís Araújo manda recado para Lucas: ‘Desejo de te pegar no colo’

Taís Araújo reflete sobre participação de Lucas no BBB21: ‘Está difícil te tirar da cabeça’

A atriz Taís Araújo emocionou seus seguidores ao compartilhar um depoimento sobre Lucas Penteado, que abandonou o BBB21 no último final de semana. Ela contou que não consegue parar de pensar no rapaz e que se sentiu muito próxima dele e da mãe dele. E também contou que ficou aliviada ao vê-lo saindo do programa.

Publicidade

Lucas, está difícil de te tirar da cabeça. Fico pensando em você, em sua mãe, transfiro pra mim as dores dela, penso que você poderia ser meu filho, um sobrinho meu, um filho de uma amiga minha… Te sinto perto, faz uns anos que seu nome faz parte das conversas aqui de casa, Lázaro fala muito em você, talvez por isso me sinta tão próxima e talvez por isso, a dificuldade em parar de pensar em você e na sua mãe“, disse ela.

E continuou: “Estou fazendo essa declaração pública, porque faz dias que não consigo postar nada, porque nada parece ter sentido se não falar de você. Fiquei pensando esses dias do poder da TV, de um programa que parece refletir um país inteiro, na capacidade desse programa em mobilizar esse país, nas pessoas que estão lá dentro, das atitudes que discordo completamente, mas mesmo assim procuro entender o buraco na alma de cada um lá dentro. Cada cabeça é um mundo!“.

Por fim, ela falou sobre a saída dele do BBB. “Fiquei aliviada ao te ver saindo, eu saí junto com você, meu desejo era te abraçar e te pegar no colo, acarinhar sua cabeça e dizer pra você acalmar seu coração. Que bom que sua quebrada te acolheu, que bom que sua mãe te abraçou, que bom que você sambou, que bom Lucas! Seja feliz, nosso menino e seja você!“, declarou.

Taís Araújo falando do Lucas

Publicidade