Publicidade
Simone, dupla de Simaria
Simone, dupla de Simaria. Reprodução/ Instagram

Simone revela que sonhou que havia sido chamada para o Big Brother Brasil 22 e arranca gargalhadas dos fãs ao relembrar sonho

Simone, da dupla com Simaria, contou aos fãs um sonho bizarro que teve envolvendo o BBB 22. Assim, a cantora entrou na onda das especulações de quem entraria na casa e contou que sonhou que também foi convidada para entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

“Esse negócio de quem entra e quem sai no Big Brother toda hora! É fulano que vai é tanta coisa que eu sonhei que eu estava confirmada para o Big Brother, olha a loucura? Já pensou eu lá dentro? Não ia dar certo! Acho que o povo ia gostar de mim viu?”, brincou.

Além disso, podemos lembrar que a nova temporada do Big Brother Brasil estreia no próximo dia 17, trazendo Tadeu Schmidt como o novo apresentador, substituindo Tiago Leifert.

++Simone exibe a cintura fina após perder 25 quilos

Simone mostra detalhes da nova mansão nos Estados Unidos

A cantora Simone, dupla de Simaria, visitou sua nova mansão nos Estados Unidos nesta quarta-feira, 22/12. A sertaneja se impressionou ao entrar pela primeira vez no imóvel finalizado.

Publicidade

Juliana Fernandes, designer de interiores que ficou responsável pela decoração da casa, compartilhou nas redes sociais detalhes do local. “Meus amores, hoje é dia de entrega de casa. Essa casa está maravilhosa. Essa família eu amo de paixão, não só eu”, disse ela antes da chegada de Simone.

“Gente do céu, eu tô chocada. Meu Deus, que coisa mais linda“, celebrou a cantora, feliz com o resultado.

Publicidade