Publicidade
Sarah Andrade se pronuncia após ser criticada por não ter tomado a vacina. Foto: Reprodução/Instagram
Sarah Andrade se pronuncia após ser criticada por não ter tomado a vacina. Foto: Reprodução/Instagram

A ex-BBB foi criticada após confirmar que não tomou a primeira dose da vacina conta covid-19

Sarah Andrade e o namorado, Lucas Viana, ambos com 30 anos, foram criticados na web após confirmarem que não tomaram a vacina. Assim, nesta segunda-feira, 02/08, a ex-BBB usou as redes sociais para se explicar o motivo e se declarou a favor da vacina.

Publicidade

Assim, iniciou: “Gente! Por favor, eu apoio a vacina, assim como vocês, estou ansiosa com a minha vez. O dia da minha idade foi o dia da minha mudança de apartamento, agora vou ter inclusive o comprovante de residência aqui e óbvio que vou tomar, já estou cadastrada e nos próximos dias, vacinada!”. Ainda mais, destacou: “Vacinas salvam vidas! Eu sou a favor da vacina SIM!”.

Então, em seguida ela publicou mais um tuíte destacando que o único motivo de não ter ido se vacinar foi a falta de um comprovante de residência, que precisa ser apresentado no ato da vacinação em São Paulo.  “Cada hora que entro na internet uma surpresa diferente! Por favor, parem de recortar trechos de falas minhas para me prejudicar! Faltava o comprovante de residência”, assim finalizou. 

++ Sarah desabafa sobre depressão após o BBB21

Por fim, vale destacar que o casal se tornou alvo de críticas após afirmarem que não receberam a dose por falta de tempo. “Na correria, a gente pra lá e pra cá, ainda não deu tempo da gente ir tomar a vacina. A gente não tomou ainda, mas já podemos. Aqui em São Paulo a gente já pode”, então disse Sarah Andrade na live.

Publicidade

Confira os tuítes:

Publicidade