Publicidade
Sarah Andrade passa por mais um procedimento estético
Sarah Andrade – Crédito: Reprodução / Instagram

A ex-BBB Sarah Andrade passou por harmonização facial e agora realizou um tratamento vascular com o especialista Gustavo Marcatto

Sarah Andrade está com a bola toda! A ex-BBB vem passando por vários procedimentos estéticos após sua saída do BBB21 e agora está se consultando com o médico das celebridades, Gustavo Marcatto.

Publicidade

++Sarah Andrade arranca suspiros de seguidores ao surgir de biquíni na web: ‘Perfeita’

Desse modo, Sarah, que passou por uma harmonização facial no início desse ano, agora procurou o especialista vascular para tratar suas varizes nas pernas. Ele é médico de famosas como Deborah Secco e Andressa Suita.

Assim, nas redes sociais, Sarah declarou estar maravilhada com o resultado do procedimento. “Um anjo que caiu do céu e me ajudou com as varizes que eu tinha na perna. Agora minha perna está lisinha, gente, real! Está muito legal e fiquei muito feliz com o resultado”, revelou ela, então.

Sarah Andrade tratou os vasinhos com laser, uma técnica chamada CLaCS, um laser que retira tudo o que incomoda visivelmente nas pernas.

Publicidade

Por sua vez, o médico teceu elogios à ex-BBB: “É uma honra contar com uma influência tão grande”.

“Durante a faculdade observei o sofrimento de muitas mulheres se submetendo a diversas cirurgias de varizes sem ter uma melhora significativa e um comprometimento estético muito grande que ao longo dos anos ainda evoluíram com complicações como ferida e trombose. Decidi me dedicar a esta área para oferecer tratamentos mais efetivos, duradouros e com melhor resultado estético”, completou ele, então, ao falar sobre o tratamento.

Em seguida, confira o corpão da musa.

Publicidade