Publicidade
Sarah Andrade - Crédito: Reprodução/ Instagram
Sarah Andrade – Crédito: Reprodução/ Instagram

Sarah Andrade desabafa sobre polêmica envolvendo vacinas e confirma que não é anti-vacina: ‘As vacinas salvam vidas’

Sarah Andrade fez um longo desabafo em seu Instagram na manhã desta terça-feira, 03/08, após causar polêmica ao falar que não havia se vacinado por causa da sua mudança.

Publicidade

Assim, em seus stories, ela contou que está sim em meio à mudança e que ainda não havia comprovante que morava em São Paulo. 

“Ontem dormi com uma enxurrada de Instagram  postando um vídeo com um recorte da minha live, mostrando que eu não priorizei a vacina por falta de tempo, como se eu, realmente, não me importasse. Gente, eu mudei essa semana, meu apartamento, inclusive, não tem nada. Só Deus sabe como estão sendo esses últimos dias, está bem complicado tudo por aqui, estou correndo atrás de tudo. Eu moro em São Paulo, não tinha comprovante de residência que o pessoal está pedindo para vacinar. Quando deu minha idade, que foi no final de semana, contei até numa live que não tive tempo. Se eu tivesse pegado o comprovante de alguém, seria fraude”, começou ela.

‘Estou ficando com medo disso aqui’ diz Sarah

Contudo, Sarah apareceu bastante abalada e emocionada, desabafou sobre as cobranças que vem recebendo. “Estou ficado com medo disso aqui. Não sei o que vocês esperam de mim. Se me afasto, sou cobrada, se falo, vocês recortam e usam contra mim. Ninguém pediu minha resposta, meu posicionamento. Fiquei como inconsequente, alienada, egoísta, e vocês não fazem ideia do que estou vivendo. Isso precisa parar, gente. Vocês precisam me deixar viver, aprender, errar, como qualquer humano normal”, pediu a ex-BBB.

Além disso, ela garantiu que não é contra a vacina e comentou das criticas que vem recebendo desde o BBB 21. “Sou a favor. As vacinas salvam vida, inclusive, tô louca pra tomar a minha, estou aqui contando os dias. Vocês falam tanto em cancelamento, sobre a internet ser tóxica, e não fazem ideia o que estão fazendo comigo desde o BBB. Eu preciso ter paz. Mais uma vez, já aprendi com meus erros e declarações lá do programa, mas continuo aqui, sendo alvo, criticada, por qualquer expressão fala. Nossa, gente, real, me deixa viver”, declarou.

Publicidade