Publicidade
Rico Melquiades - Crédito: Reprodução / Record
Rico Melquiades – Crédito: Reprodução / Record

Campeão de A Fazenda, Rico Melquiades conta que o público do BBB não gosta de barraqueiros: ‘Eu ia fazer cena’

O influenciador digital Rico Melquiades foi o campeão de A Fazenda 13, da Record TV, e confessou que também aceitaria participar do Big Brother Brasil, da Globo. Em conversa no podcast PodPah, ele contou que poderia ir para o reality show da concorrência, mas não sabe se o público aceitaria o jeito dele.

Publicidade

“Iria sim. Boninho me chama para o BBB. Já no BBB eu ia fazer cena. Eu acho que o público do BBB não compra o barraqueiro. É o meu jeito, eu não consigo… Eu sou muito po** louca”, disse ele.

Então, ele avaliou o que o público espera dos participantes de um reality show. “Eu acho que depois dessa edição da Fazenda está mudando mais o modo de olhar. O pessoal está olhando agora quem está entrando para jogar, para viver e ganhar o prêmio. O foco ali é você viver e ganhar o prêmio, entendeu? Não pensar no que vai fazer aqui fora”, contou.

Por fim, Rico Melquiades contou que aceitaria um novo convite para A Fazenda. “Eu participaria de novo da Fazenda. A produçaõ era muito cautelosa, cuidava muito da gente com isso da pandemia. A gente via que eles tinham um cuidado muito grande. Tinha álcool em tudo que era lugar da casa, nas nossas malas, era um cuidado muito grande”, declarou.

++ Rico Melquiades e Mileide Mihaile curtem viagem após fim de A Fazenda

Publicidade