Publicidade
Rafael Portugal - Reprodução/ Instagram
Rafael Portugal – Reprodução/ Instagram

Rafael Portugal e a esposa sofreram perda milionária com esquema de pirâmide, descoberto pela operação da Polícia Federal

Rafael Portugal e a esposa, Vaneli, estão passando por um sufoco após sofrerem um golpe milionário. Isso porque, o casal foi vítima de um esquema de pirâmide, que causou um prejuízo de mais de R$ 1 milhão.

Publicidade

De acordo com o Leo Dias, do Metrópoles, o casal investiu em uma empresa que dizia fazer trading de Bitcoin. No entanto, pouco depois os criminosos foram descobertos pela Operação Kryptus da Polícia Federal.

Agora, o casal está processando a empresa de Glaidson Acácio dos Santos – conhecido como o “Faraó dos Bitcoins” -, pedindo a devolução do dinheiro investido.

“Assim como milhares de outros clientes, nós dois tínhamos diversos contratos com a GAS, justamente por acreditar que a empresa investia de verdade em criptomoedas. Confiamos nas pessoas que nos apresentaram à empresa como uma possibilidade de investimento e assim fizemos”, afirmou a esposa de Rafael Portugal ao G1.

++ BBB20: Rafael Portugal diz que só entraria no reality para agradar a mãe

Publicidade

“Não houve qualquer tipo de estranhamento da nossa parte com relação ao trabalho da GAS, porque sempre recebemos todos os pagamentos devidos desde o primeiro contrato. Prova disso é que demoramos a distribuir o processo judicial, o que só ocorreu por decisão exclusiva do escritório Gomes & Raner Advogados, que representa nossos interesses”, declarou.

Nas redes sociais, Rafael Portugal também se pronunciou sobre o golpe e garantiu que não sofreu grandes perdas. “Passando pra tranquilizar todo mundo que tá me mandando mensagem, obrigado pelo carinho, namoral. Eu não perdi, não fui lesado em nenhum momento e tudo será resolvido”, escreveu.