Publicidade
Pocah - Crédito: Reprodução/ Instagram
Pocah – Crédito: Reprodução/ Instagram

Pocah emociona a Internet ao entregar carro que ganhou no Big Brother Brasil para sua mãe, Marines Queiroz

Pocah emocionou a Internet ao presentear o carro que ganhou no BBB 21 para sua mãe, Marines Queiroz. Assim, no vídeo, Marines parece bem emocionada ao receber as chaves do Fiat Mobi Trekking.

Publicidade

“Quem lembra do carro que eu ganhei no reality? Para mim, de nada adianta só realizar os meus sonhos, só me sinto 100% feliz quando posso realizar os sonhos de quem eu amo. Mãe, merecidamente, esse carro é seu”, escreveu a funkeira.

++ Pocah deixa pouco para imaginação ao surgir em fotos com micro biquíni

Além disso, a web se emocionou com o vídeo publicado por Pocah. “Vocês merecem o mundo”, disse uma internauta, “Coisa mais linda”, comentou outra. 

Pocah faz tatuagem em homenagem à filha

A cantora Pocah surpreendeu a web ao mostrar a tatuagem que fez em homenagem à filha, Vitória. Assim, nesta sexta-feira, 10/09, a ex-BBB posou nas redes sociais com a filha e mostrou o desenho.

Pocah tatuou o contorno do rosto da menina, dando destaque para o cabelo. Então, na legenda, a artista se declarou: “O dia mais feliz da minha vida foi o dia em que eu te vi nascer. Seu olhar me trouxe tanta força pra lutar. Força essa, que eu nem sabia que existia em mim. E de fato não tinha, mas você trouxe!”, escreveu.

Em seguida, Pocah completou; “E eu louvo a Deus por Ele ter me dado o melhor presente, a minha dádiva, a luz da minha vida. Quando eu mais precisei, você veio pra mudar tudo e salvar a minha vida. Sim filha, você me salvou! E eu serei eternamente grata e lutarei por você com todas as minhas forças Te amo, minha menina”, disse, por fim.

Publicidade

Os fãs se encantaram com a nova tatuagem de Pocah e lotaram os comentários de mensagens carinhosas: “Que amor”, “Fofinha demais”, “Vitória é muito linda”, “Exemplo de mãe, a doçura e educação dela diz muito sobre você“.