Publicidade
Juliette Freire - reprodução - instagram
Juliette Freire – reprodução – instagram

A mensagem informou que esse tipo de ataque é crime

Os administradores do perfil de Juliette se manifestaram sobre os ataques racistas e as incitações de ódio contra a filha da Pocah na última segunda-feira, 09/04.

Publicidade

Dessa forma os internautas publicaram comentários maldosos a filha da funkeira, Vitória, de apenas 5 anos depois de um desentendimento entre a maquiadora e a cantora no BBB.

“Reta final, 15 dias para o fim do BBB. Veremos de tudo. Mas continuaremos sem aceitar ver, e repudiando veementemente, qualquer ataque que incite ódio ou seja crime”, dizia a mensagem.

Assim a publicação ainda fez questão de ressaltar: “Isso é um jogo, existem limites. Atacar a filha de Pocah é um absurdo”.

Entenda o caso

Pocah e Juliette se desentenderam no BBB21 na última segunda-feira, 19/04, depois que a nordestina descobriu que a funkeira teria votado nela para ir para o Paredão.

Publicidade

Assim, os fãs decidiram sair em sua defesa nas redes sociais de maneira agressiva e ofenderam de forma racista a filha da funkeira, Vitória, de apenas 5 anos.

Vale lembrar que quando João se desentendeu com Rodolffo por causa de um comentário sobre seu cabelo, a sister comentou que sua filha já tinha dito a ela que odiava o próprio cabelo e queria o dela fosse igual ao de Pocah.

Nas redes sociais, estão criticando o cabelo da menina e disparando ofensas que vão de “fedida” a “macaca”.

Publicidade

Ronan Souza, namorado de Pocah, usou as redes sociais para dizer que não vai deixar isso passar em branco. “Vocês que foram no perfil da Vitória falar merda para uma criança. Joga o chip fora, já achei quatro de vocês. João Pessoa, Florianópolis e duas pessoas do Rio. Já, já tem uma surpresinha”, avisou no Twitter.