Publicidade

Pedro Scooby radicaliza no visual e surge loiríssimo

Novo visual! Pedro Scooby mostra resultado da transformação e impressiona fãs

Pedro Scooby
Pedro Scooby. Reprodução/ Globo

O surfista Pedro Scooby está com novo visual! Após o fim do BBB 22, ele passou por uma transformação radical e surgiu loiríssimo em nova foto.

Publicidade

Neste sábado, 07/05, ele apareceu todo estiloso e com o cabelo loiro ao posar em frente ao espelho.

Pedro Scooby não foi o único ex-brother que mudou o visual após o BBB 22. O vice campeão da temporada Paulo André também inovou e apareceu com o cabelo repleto de tranças.

++ Pedro Scooby revela seu pior dia dentro do BBB 22

Pedro Scooby radicaliza e surge loiríssimo
Pedro Scooby radicaliza e surge loiríssimo. Reprodução/ Instagram

Pedro Scooby fala sobre os preparativos para o casamento

O surfista Pedro Scooby negou que vai chamar todo o elenco do BBB 22 para seu casamento com Cintia Dicker. Em entrevista ao jornal O Globo, ele falou que só os mais próximos vão receber o convite.

Publicidade

“Meu casamento vai ser bem pequeno, mesmo. Sempre quis fazer um casamento muito pequeno, só vão estar as pessoas muito próximas da minha vida. Existe a possibilidade de poucas pessoas que estiveram no BBB comigo estarem na cerimônia, mas não por eu não respeitá-los, por não querer mais falar”, explicou.

E completou: “Não tem nada a ver. Pelo contrário. Vou sempre cumprimentar todo mundo. Mas as pessoas que eu vou levar pra minha vida, que eu vou sempre me comunicar, vão estar no meu casamento”, disse o ex-BBB.

Publicidade