Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

Paula depõe sobre crimes

Vencedora do BBB19 presta esclarecimentos na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância

Paula depõe na Delegacia de Crimes Raciais
Paula depõe na Delegacia de Crimes Raciais | Foto: TV Globo

Atarde de ontem, 15, foi agitada paraPaula Von Sperling, campeã do BBB19. Ela prestou depoimento na DECRADI (Delegacia De Crimes Raciais e Delitos de Intolerância) porque foi acusada de injúria por preconceito contra o dramaturgo e cientista social Rodrigo França durante o confinamento no reality show. Paula fez um depoimento de mais de uma hora e deixou a delegacia escoltada por seguranças e pela porta dos fundos.

O delegado titular da DECRADI, Gilbert Stivanello, falou à Quem sobre o depoimento da vencedora do BBB19 e relatou: “A Paula foi ouvida, o depoimento foi longo e já temos elementos suficientes para a elaboração do inquérito. Devo encaminhá-lo para a Justiça ainda esta semana. O depoimento rendeu algum tempo porque ela assistiu ao vídeo do programa, teve uma manifestação livre sobre o episódio e depois foi interrogada”.

Tudo está acontecendo porque Paula fez declarações polêmicas durante o BBB19 e que foram tidas como preconceituosas, como falar que tinha ‘medo’ de Rodrigo por causa da religião do ex-BBB.