Publicidade

Pai de Manu Gavassi revela detalhes da estratégia de divulgação da cantora no BBB: ”Supercaseiro”

A artista preparou conteúdos ao longo de 12 horas para serem postados nas redes sociais durante todo confinamento

Manu Gavassi
Manu Gavassi – Créditos: Reprodução/Instagram

Orgulhoso da passagem da filha no Big Brother Brasil 20, o Zé Luiz revelou alguns detalhes dos bastidores da entrada de Manu Gavassi para o reality show. Em entrevista ao Portal Uol, o radialista falou da estratégia montada pela cantora para deixar vídeos diários prontos para serem publicados nas redes sociais durante todos os três meses de confinamento.

Publicidade

“[A estratégia] envolveu a família inteira, estávamos eu, Igor [o namorado de Manu Gavassi], amigos… Eram todos jogando confete! O pessoal acha que é uma estrutura bilionária, mas é supercaseira”, afirmou ele, revelando que todo o conteúdo foi feito em apenas três dias. 

Manu surpreendeu ao contar no Rede BBB que toda as gravações foram feitas em 12 horas. “Foi com a confidencialidade de não deixar vazar antes dela entrar para não prejudicá-la. Vai que a Globo fala ‘não pode fazer conteúdo fora’. Agora todo mundo vai imitar”, comentou animado.

O pai da ex-sister analisou os motivos que levaram a artista a aceitar o convite feito pela Rede Globo para entrar na casa mais vigiada do país: “Ela sempre foi uma artista que falava para um público específico e ela sabia que no ‘BBB’ a busca por ela cresceria”, disse. “Agora isso foi amplificado no maior alto-falante do mundo ou, pelo menos, da América do Sul, que é um programa como o ‘BBB’ na maior emissora do país”, explicou ele.

O pai coruja confessou que não ficou triste ao ver a filha terminando em terceiro lugar: “Vejo tudo isso com muita felicidade e orgulho”, admitiu. “O maior prêmio da Manu foi chegar à final. As três mulheres finalistas deram uma aula de empatia, amor e sensibilidade em um momento que temos o oposto, com a grosseria, a agressividade e o não se importar com o outro. A trajetória da Manu foi pautada por isso dentro do programa”, analisou.

Publicidade