Publicidade

Nego Di diz que recebeu notificação da Globo por quebra de contrato

Nego Di dá sua opinião sobre pedido da Globo na justiça: ‘Vou contra-atacar’

Nego Di
Nego Di – Crédito: Reprodução / Globoplay

O humorista e ex-BBB Nego Di vai ter que enfrentar a Globo na Justiça. Ele contou que recebeu uma notificação judicial por quebra de contrato após o BBB21. A revelação foi feita no Bate Boca Brasil, com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, no qual ele abriu o jogo sobre sua polêmica com a emissora.

Publicidade

“Chegou uma notificação essa semana. Eu já esperava e não tenho problema com isso. Não tem cláusula que permite que os caras façam uma novela da nossa vida e nos deixem desamparado. A psicóloga do confessionário não existe, é uma pessoa da produção deles. É só uma voz”, disse ele. 

Na sequência, Nego Di falou sobre a multa do contrato. “A quebra de contrato é para qualquer um dos lados e é de R$ 1,5 milhão. A minha diferença para Globo é que eu não tenho um milhão e meio. Vou contra-atacar, tenho argumentos e tenho como me defender. Estou muito a fim desse processo, porque eu não tenho muito o que me tirarem, mas se eu ganhar, vai ser estouro. Os caras poderiam ter sido humanos comigo. Acharam que eu não fosse falar”, afirmou.

Então, o humorista fez um desabafo sobre o motivo de ter quebrado do contrato. “Só queria espaço para dar minha versão e não tive esse espaço, e vi a Globo dando espaço para todo mundo, me vendendo como se eu fosse a pior pessoa do mundo. Agora lutar por um espaço na Globo não vale a pena, porque as pessoas já têm opiniões formadas”, afirmou. 

Nego Di
Nego Di – Crédito: Globo / João Cotta

Publicidade