Publicidade
Viih Tube e o namorado, Bruno Magri
Viih Tube e o namorado, Bruno Magri – Crédito: Reprodução / Globo

Namorado de Viih Tube reclama dos comentários de Thais sobre Juliette: ‘Ciúme bobo’

Namorado de Viih Tube, o influencer Bruno Magri está de olho em tudo o que acontece no BBB21, da Globo. Tanto que revelou que ficou irritado com a insistência de Thais em reclamar da relação de Juliette com Viih no confinamento. Desse modo, ele chegou a detonar a sister nas redes socias e até comparou a atitude dela com a de uma adolescente.

Publicidade

“Gente, pra mim Thaís já deu também né?! Ciúme bobo, parece que tem 15 anos, nem 15 anos faz isso”, disse ele após ver Thais com ciúmes de Juliette, que insiste em ficar perto de Viih Tube. Então, ele completou: “Essa Thaís também já tá com ciúmes bobo, tá chato já”

Por fim, ele disse que seria melhor Thais mudar de assunto e parar de falar de Juliette. “Gente, desculpa, a Thaís pode ser amiga da Vitória, mas ela que tá puxando o assunto Juliette toda hora, não tira o nome da menina da boca, que chata! Segue sua vida menina, para … Que implicância“, contou. 

Conversa séria

Na quinta-feira, 08/04, Thais chamou Juliette para conversar e revelar seus sentimentos sobre a relação da advogada com Viih Tube. Thais disse que fica incomodada com o jeito como é tratada por Juliette.

Publicidade

Então, Juliette disse que não quer que tenha competição entre elas. “Eu tenho medo disso. Querendo ou não, lá fora, entre amigas, é normal ficar ‘ah você fez isso’, bobagem, coisa besta. Aqui dentro essas coisas parecem muito maiores. Nós somos adultas e entendemos que aqui tudo é maior. Não quero estar no meio da amizade de vocês. Infelizmente estou, querendo ou não, somos amigas, eu também gosto muito de você. Não quero tomar o seu lugar”, declarou.