Publicidade

Marília Mendonça pede desculpas para Nego Di após desabafo

Marília Mendonça festejou a eliminação de Nego Di do BBB21 e, agora, pediu desculpas: ‘Todo mundo erra’

Marília Mendonça. Reprodução/ Instagram

O humorista Nego Di surpreendeu os fãs ao compartilhar um desabafo sobre sua trajetória e eliminação do BBB21, da Globo. Em um trecho do depoimento, ele reclamou dos artistas que fizeram campanha para que ele fosse eliminado, criando um cancelamento na internet. Uma das artistas que comemorou a saída dele e até foi citada indiretamente no desabafo foi Marília Mendonça.

Publicidade

Agora, a cantora resolveu pedir desculpas pelo seu gesto de comemorar a saída dele. Quando ele foi eliminado na terça-feira, Marília postou uma foto de sua sala decorada com bexigas e cartazes comemorando. “Nego Di, me desculpa… é que como a gente já sabia que você ia sair, eu precisava desse biscoito. Estou sem fonte de renda e preciso de engajamento pra fazer uns publi. De cancelada para cancelado: dá pra superar. Todo mundo erra mesmo! É só a gente reconhecer e tentar acertar na próxima!”, escreveu no Twitter.

Em seu desabafo, Nego Di citou os artistas que ficaram contra ele. “Teve artistas gigante fazendo praticamente uma festa de aniversário com balão, com meu nome, postando no feed. Incitando um linchamento nas redes sociais. Artista inclusive que já foi cancelado nas redes sociais, que sabe da dor de ser ofendido, ameaçado. E fazendo isso com uma pessoa muito menor.  Eu sou muito menor que todos esses artistas que fizeram comigo Eu gostaria que esses artistas passassem essa força para ajudar outras que também estão correndo atrás dos sonhos. Que eles pudessem ver o DM deles, que pedem ajuda. Quem me seguia sabe que eu tava ajudando pessoas, divulgando, doando, fazendo campanhas. Eu nunca tive ajuda de ninguém. Assim como fizeram uma movimentação e promoveram meu cancelamento na internet, eles começassem a ajudar outras pessoas, estenderem mais a mão para quem tá começando. Eu acredito que todo mundo erra, ninguém é Deus pra fazer o que estão fazendo comigo e com minha família”, declarou.

Marília Mendonça
Marília Mendonça