Publicidade
Sheron Menezzes e Diego Montez
Sheron Menezzes e Diego Montez Foto: Reprodução Instagram

Márcio Canuto está de volta à ativa. O Globoplay trouxe o jornalista, que estava aposentado, de volta à ativa para o Big Brother Brasil 20 e ele adorou. “Estarei ligado 24 horas nesta vigésima edição. Fiquem ligados no Globoplay e no BBB”, avisa o jornalista. Márcio Canuto será o embaixador dor reality e estará presente em todas as ações da plataforma ao longo do reality. Vai comandar a “espiadinha estendida” no Globoplay e contará todas as novidades do BBB na plataforma.

Publicidade

A campanha brinca com a aposentadoria do jornalista e o filme inicial faz uma alusão ao big fone que convoca Canuto a dar um tempo em seu descanso. Outras peças estão previstas para serem veiculadas até o final do reality.

A partir desta terça-feira (21), com a estreia do BBB, o Globoplay estará com as câmeras bem abertas na nova edição do Big Brother Brasil. Os assinantes da plataforma terão à sua disposição dez sinais com imagens ao vivo, íntegra do programa da TV, transmissão 24 horas e o ‘Click BBB’, com três resumos diários de dez minutos trazendo os acontecimentos mais importantes das últimas horas, publicados sempre às 9h, 15h e 21h. E ainda, aberto para todos, alguns trechos do programa exibido na TV e das transmissões 24 horas.