Publicidade
Maíra Cardi - Crédito: Reprodução / Instagram
Maíra Cardi – Crédito: Reprodução / Instagram

Maíra Cardi explica os boatos sobre suposto documentário a respeito da vitória de Arthur Aguiar no BBB 22

A coach Maíra Cardi apareceu nas redes sociais neste domingo, 01/05, para se pronunciar sobre os rumores de cancelamento de um suposto documentário sobre a vitória de Arthur Aguiar no BBB 22, da Globo. Ela contou que nunca existiu um acordo para a produção do projeto porque ainda não teve tempo para avaliar sobre as possibilidades de projetos que surgiram para Arthur após o reality show. Assim, ela disse que teve um sim ou não para o documentário.

Publicidade

Em nenhum momento houve da minha parte, da nossa parte, um acordo com eles porque eu não consegui ainda parar para olhar tudo que existe de oportunidade. Graças a Deus o Arthur está com infinitas oportunidades maravilhosas. E a gente não conseguiu olhar tudo o que tem, tudo o que vai fazer e o que não vai fazer. A gente não disse ‘não’ para nada, mas a gente também não dissemos ‘sim’ para alguma coisa“, disse ela.

++ Jade Picon conta momento assustador na casa do BBB 22

Talvez é por isso que está saindo essa fofoca de que a gente cancelou e não vamos fazer [o documentário]. Na verdade, a gente não conseguiu nem respondê-los. Então é isso, não foi cancelado nada, não foi dito ‘sim’ e simplesmente também não foi dito ‘não’“, declarou.

Por fim, Maíra contou que todos estão impressionados com a quantidade de compromissos de um vencedor de reality show. “Acho que nem ele, nem eu imaginávamos que essa vida de campeão é tão corrida, são tantas coisas… Hoje é o primeiro dia que ele tá podendo ficar com a Sophia. Ainda faltam milhões de coisas pra gente fazer, milhões de pessoas pra gente responder. O Arthur conseguiu responder a rainha Xuxa só hoje!”, afirmou.

Publicidade

++ Ex-BBB Jessi surge com ‘cabelão’ em noite de folia