Publicidade

Maíra Cardi se irrita e rebate comentário de Gustavo: ‘Só pode ser amor’

Ex-BBB Gustavo manda suposta indireta sobre passado polêmico de Arthur Aguiar e gera repercussão nas redes sociais

Maíra Cardi e Gustavo
Maíra Cardi e Gustavo. Reprodução/ Instagram

A influenciadora e coach Maíra Cardi perdeu a paciência e respondeu o comentário de Gustavo nas redes sociais. Tudo começou quando o empresário participou do canal do Youtube de Matheus Mazzafera e deu uma suposta alfinetada em Arthur Aguiar ao citar as “16 chances”, fazendo referência as traições do ator.

Publicidade

Maíra não deixou passar batido e saiu em defesa do maridão. “E o Arthur Aguiar segue na boca do Gustavo mais do que na minha. E olha que ele nem conhece a melhor parte de ele estar na boca. Mas desconfio que queira isso, só pode ser amor, não esquece um minuto. Mas não te julgo, te entendo, garotão difícil de tirar da cabeça, mesmo”, disse ela nos comentários do perfil do Instagram Fofoquei.

Suposta indireta de Gustavo para Arthur Aguiar:

Na ocasião, Gustavo e Laís tiveram que opinar sobre algumas situações envolvendo relacionamentos. Assim, o apresentador Matheus Mazzafera questionou: “Acha que todo mundo merece uma segunda chance?”.

A médica disse que sim, e Mazzafera disparou: “Então se ele te trair…“. Laís rebateu: “Trair pra mim não”.

Publicidade

Então, Gustavo não perdeu a oportunidade e mandou uma suposta indireta para Arthur Aguiar: “Merece 16 chances”. Laís riu e falou: “Ainda bem que não escutou”. “Eu escutei, mas não tenho nada a ver com isso”, respondeu o youtuber, por fim.

Publicidade