Publicidade
Gilberto no BBB21
Gilberto no BBB21

Gilberto revela conselho inesperado que recebeu da mãe: ‘Mainha falou assim: Eles pagam bem!’

O ex-BBB e economista Gilberto Nogueira se divertiu ao contar um conselho que recebeu da mãe, Dona Jacira, ainda na época das seletivas para o BBB21, da Globo. Ele contou que a mãe disse para ele pedir um emprego na equipe de Boninho caso não fosse aprovado para ser um participante do reality show.

Publicidade

Gilberto contou sobre o pedido inusitado de sua mãe ao dar um entrevista para o NE1, que é o jornal local da Globo Nordeste. “Vou falar mesmo, para o Brasil todo saber. Quando fui para a seletiva, a cadeira elétrica, mainha flou assim: ‘Filho, se não for para o Big Brother, peça uma vaguinha de emprego. Meu filho, é a Globo, eles pagam bem’. Aí falei: ‘Mainha, pelo amor de Deus, faço doutorado, pare com isso!’”, relembrou.

Então, Gilberto ainda contou que a mãe não desistiu do seu pedido. “Ela fazia assim: ‘Não menino, é um emprego na Globo, para ficar rico na Globo’. Imagina, olho para a cara do Boninho e peço um emprego no meio da cadeira elétrica? Ela ficou arretada porque não pedi”, contou.

No BBB21, Gilberto chegou até o Top 4 da temporada, mas foi eliminado em um paredão contra Camilla de Lucas e Juliette. Agora, nesta terça-feira, 04/05, o Brasil vai saber quem é o vencedor do prêmio de R$ 1,5 milhão: Camilla, Fiuk ou Juliette?

Publicidade