Publicidade

BBB21: Mãe de Arcrebiano detona Karol Conká: ‘Quer inventar histórias para se sair de vítima’

Em entrevista, Ana Araújo se posiciona sobre atitudes da cantora e a detona: ‘Minha vontade era entrar naquela casa’

Arcrebiano
Arcrebiano – Crédito: Reprodução / Instagram

Parece que nem a família de Arcrebiano está contente com as atitudes de Karol Conká dentro do Big Brother Brasil 21!

Publicidade

Em entrevista realizada ao jornal Extra, a mãe de Bil, Ana Araújo, contou que está muito difícil ver os momentos de sofrimento do filho. Durante o bate-papo, ela falou sobre Karol Conká e as atitudes da sister dentro do reality.

“Eu não tenho nem palavras para descrever o que eu senti quando eu ouvi aquela mulher falar que foi usada pelo meu filho. Minha vontade era entrar naquela casa e… Ela quer inventar histórias para se sair de vítima”, iniciou Ana Araújo.

Logo, falou sobre as oportunidades dos dois aqui fora: “Ela está se achando e está completamente enganada. Arcrebiano, se sair do “BBB”, estará cheio de oportunidades. Já sobre ela, não posso dizer o mesmo”, continuou.

Sobre o paredão, ela disse que está tranquila e que o Brasil está vendo que ele é a vítima: “Parece paredão da final. Mas estou tranquila, deixei nas mãos de Deus. Se meu filho tiver que sair, vai ser de cabeça erguida, sabendo que não colocou ninguém contra ninguém. O Brasil inteiro está vendo que ele é vítima”, encerrou.

Publicidade

Recentemente, a equipe do modelo se posicionou e pediu a eliminação do brother: “Diante dessa situação, queremos que o Bil não permaneça no programa, pelo bem dele, e pela saúde mental de toda família”, declarou.