Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

Líder terá mais privilégios e festa personalizada

No ‘Big Brother Brasil 20’, quem pegar a liderança vai esbanjar poderes

Tiago Leifert
Tiago Leifert | Foto: Globo/Paulo Belote

A partir do dia 21, quando estreia a nova edição do Big Brother Brasil, o público vai se surpreender com os poderes que os líderes vão ter este ano. Nessa vigésima temporada, eles vão ficar com superpoderes mesmo!

O líder é quem vai definir quais brothers ficarão na Xepa e quais serão do grupo VIP na hora da alimentação. Além disso, apenas quem for VIP poderá entrar no quarto do líder e desfrutar das regalias disponíveis no cômodo.

O que continua como nas outras edições é que o líder ainda tem o poder de mandar os participantes direto para o paredão, escolher quem frequenta seu cinema e seu quarto e, quando for preciso, ele vai usar o “poder do não” para vetar participantes de entrarem nas provas. 

E ainda tem as festas! O poderoso da semana ainda será o anfitrião de uma das festas. Já está definido que no BBB 20, serão duas por semana: a já tradicional festa semanal e, agora, a “Festa do líder”. Nela, o líder vai mandar na balada, que terá tema inspirado em algum momento ou comemoração que marcou a vida do brother. Já a segunda festa, o tema será “Os opostos se atraem”, trazendo novos assuntos e elementos antagônicos entre si a cada semana.