Publicidade

Léo Chaves surpreende ao fazer elogios para Rafa Kalimann: ‘Moça diferente’

Após rumores sobre eles, cantor sertanejo se derrete pela finalista do BBB20

Léo Chaves
Léo Chaves

O cantor Léo Chaves pegou a todos de surpresa durante a sua live no último final de semana. O sertanejo fez elogios para Rafa Kalimann, que é uma das finalistas do Big Brother Brasil 20. Ao demonstrar a sua torcida, ele se derreteu pela personalidade da morena.

Publicidade

“A Rafa está na final, e não é porque ela participou do meu clipe. Eu a conheço, ela é incrível, tem uma ação solidária, um comportamento muito bacana. É uma moça diferente. Além de muito bonita, está na final do BBB”, contou.

Há alguns meses, Léo e Rafa foram apontados como namorados. No entanto, os rumores foram desmentidos pela assessoria de imprensa dela.

Os dois ficaram próximos por causa do trabalho. Ela fez uma participação no clipe da música dele, chamada Jéssica. No clipe, eles formaram um casal e trocaram Vale lembrar que, assim que Rafa entrou no reality show, surgiram rumores de que eles teriam sido namorados antes dela entrar no programa. Na época dos boatos, a assessoria de imprensa dela negou o romance, enquanto Léo Chaves apenas lançou o clipe da música Jéssica, que tem a participação dela. No clipe, os dois trocam beijos quentes.

Publicidade