Publicidade

Karol Conká fala sobre fama de vilã no BBB21: ‘Não é real aqui fora’

Karol Conká se defende após ser eliminada do BBB21 e diz o que causou sua rejeição: ‘Foram as minhas atitudes péssimas’

Karol Conká no Mais Você
Karol Conká no Mais Você – Crédito: Reprodução / Globo

Em entrevista no Mais Você, da Globo, a cantora Karol Conká refletiu sobre a sua participação no BBB21 e também sobre o recorde de rejeição na eliminação. Ela relembrou as brigas com os outros participantes e até comentou sobre sua fama de vilã da edição.

Publicidade

Eu sou a nova Carminha, Nazaré, algo do tipo. Achei bem interessante a maneira como recebi as informações. A vilã que surgiu dentro de mim não é real aqui fora. Realmente, dentro da casa, a gente fica meio surtado, traumas que ninguém ali tem culpa. Tenho apenas que reconhecer meu erro, e melhorar”, disse ela, e completou: “Aquela vilã que surgiu ali é um fake“.

Então, Karol definiu o que causou a sua eliminação do jogo. “A culpa da minha saída foram as minhas atitudes péssimas, não tem outra coisa para dizer. Eu pedi para sair porque eu senti a dor do remorso, da culpa, eu me sentia ácida, amarga. Eu não me sentia bem na casa. Na casa, o meu lado ruim se aflorou, eu me perdi de mim e acabei me entregando ao meu lado azedo“, afirmou.

Ana Maria Braga também mostrou as imagens da briga de Karol Conká com Carla Diaz por causa do ciúmes de Arcrebiano. “Meu Deus, passando uma vergonha em rede nacional. Eu me espantei, não tinha visto essa cena, é bem agressivo o jeito que eu falo. Eu realmente acreditei naquilo. As pessoas me diziam: ‘Eu acho que ela está olhando diferente’. Mas acho que as pessoas falaram isso baseados em um achismo meu. Eu acabei explodindo, não aceitando o fato de estar sentindo ciúmes naquele momento. Eu estava me sentindo carente e meio que me interessei pelo interesse dele [Arcrebiano] em mim”, relembrou.

E completou: “Acreditei em algo que não existia e acabei explodindo. Óbvio que eu estava com álcool na cabeça. Eu sinto muito. Peço perdão para todo o Brasil. Peço perdão para o Bil e a família dele. Perdão para a Carla e a família dela. Foi deprimente mesmo”.

Publicidade

Karol também contou como chegou até o momento em que disse para Lucas sair da mesa do almoço pra ela comer em paz. “O que provocou foram coisas de antes. A gente já estava passando por uma situação com o Lucas na casa. Ele, às vezes, me olhava com olhar estranho e ficava dizendo coisas que eu não conseguia entender, em tom baixo. As pessoas falavam que ele falava demais. A gente já ficou com aquele alerta. E eu falei para ele parar de falar quando as pessoas estão comendo. Eu falei que queria comer na paz e sabia que ele iria ficar puxando um diálogo que ninguém queria falar. Foi extremamente agressivo e petulante da minha parte ali”, declarou.

Para finalizar, a cantora definiu como foi a sua participação. “A minha postura na casa não foi nada legal, eu me envergonho. Se eu pudesse voltar no tempo, eu não teria feito muita coisa. Acho que eu causei perturbação na casa. Eu levei a minha perturbação para a casa e acabei jogando nos outros, fazendo com que ficassem tristes”, contou.

Publicidade