Publicidade
Juliette
Juliette. Reprodução/ Globo

Juliette, a campeã do BBB21, esbanja beleza ao aparecer em banheiro luxuoso

Juliette, a campeã do BBB21, mais uma vez impressionou a web com sua beleza. Deslumbrante, ela posou para foto só de roupão e arrancou suspiros dos seguidores.

Publicidade

No clique, a advogada apareceu em frente ao espelho do banheiro. “De cara e alma lavada, pronta pra começar o dia e já na dúvida de qual foto posto”, escreveu na legenda. Em seguida, Juliette completou: “Faltava nada, sobrava amor. Continuem se cuidando também”, escreveu na legenda, por fim.

Os admiradores não pouparam elogios nos comentários da publicação. “A coisa mais linda que eu já vi na vida”, disse a fã. “Essa mulher é uma obra de arte”, escreveu outra. “Maravilhosa. Juliette super chique de roupão”, elogiou uma seguidora.

Juliette posa só de roupão
Juliette posa só de roupão. Reprodução/ Instagram
Juliette desabafa sobre a fama

Juliette abriu o coração e falou sobre a fama adquirida após conquistar o prêmio do BBB21. Em entrevista ao Jornal Extra no último domingo, 23/05, a maquiadora falou sobre as dificuldades para lidar com a fama e, também, confessou que teve crises de ansiedade.

Assim, ela iniciou: “No dia em que consegui descansar melhor, foram cinco horas de sono. Nos outros, duas ou três, ou não dormi. Também não tenho conseguido me alimentar direito, por causa da ansiedade”.

Publicidade

Ainda mais, a ex-sister revelou: “Esta fase está sendo a mais crítica da minha carreira. Chique eu, né, falando em carreira? As decisões grandiosas e mais urgentes precisam ser tomadas agora. Além disso, o meu psicológico não está 100%. Ainda tenho memórias perturbadoras (do programa). Comecei a ter problema de ansiedade no início da pandemia, mas não era algo patológico, a se tratar”.

Por fim, Juliette fez uma revelação em relação à proporção que suas falas têm ganhado: “Agora, está muito intenso, chego a me tremer toda. Tenho medo de tudo. Quando tem muita gente junta, temo que as pessoas se machuquem. Quando falo, temo machucar alguém. Tenho receio de usar uma palavra errada. Eu me assusto com o poder da minha opinião e as consequências dela”.

Publicidade