Publicidade
Juliette sai em defesa de Viih Tube - Crédito: Globo / João Cotta
Juliette – Crédito: Globo / João Cotta

Juliette vê ataques de fãs à Viih Tube e defende a ex-BBB com mensagem na web: ‘Não alimentem ódio’

Campeã do BBB21 e milionária, Juliette Freire gravou um áudio no Twitter para defender Viih Tube. Isso porque a loira recebeu várias mensagens ofensivas desde que apareceu chorando ao rever a nova milionária no especial BBB Dia 101. Então, a morena decidiu se pronunciar para pedir fim aos ataques.

Publicidade

“Vocês gostaram de mim por amor, por empatia, eu não quero isso, eu não fui fazer issono Big Brother. Eu quero que vocês concentrem energia em coisas boas, não alimentem ódio, não alimentem rancor, não alimentem mágoa”, disse ela no Twitter.

Então, Juliette completou dizendo que todos são humanos e cometem erros, assim não devem julgar Viih Tube. “Entendam que todo mundo pode errar, isso é normal. Eu quero que vocês respeitem as pessoas, que vocês deem um pouco desse amor que eu estou recebendo a todas as pessoas que vocês encontrarem. Então, hoje, me escutem, por favor. Respeitem a Vitória, respeitem as pessoas. Todos nós temos espinhos”, finalizou.

Desse modo, Viih Tube ficou grata pelo apoio de Juliette e fez questão de agradecer publicamente. “Ju, muito obrigada por isso. Ainda tenho muito o que aprender com você, você sempre me dizia isso e tinha razão!”, declarou, por fim.

Milionária!

Com o prêmio de R$ 1,5 milhão na conta bancária, Juliette já revelou qual é o destino do dinheiro: ajudar sua mãe. “O prêmio vai, primeiramente, para a cirurgia que minha mãe precisa fazer“, afirmou.

Logo depois, ela completou sobre o desejo de ajudar os irmãos. “Depois [vou usar o dinheiro] para uma casa própria para os meus irmãos, uma casa popular. Eles têm uma vida muito simples e são felizes assim. Eu não quero mudar a vida deles para algo que não é deles, eu vou somente dar um conforto mesmo. Alguns trabalham, outros não, têm um salário pequenininho, e eu quero dar uma segurança financeira para eles. Essas são as minhas prioridades agora. Depois disso não sei mais, vou ver o que vai acontecer. Mas esses eram meus objetivos quando entrei no BBB e continuam sendo”, disse ela.

Publicidade