Publicidade
Juliette - Crédito: Globo / Fábio Rocha
Juliette – Crédito: Globo / Fábio Rocha

Após mais de 100 dias afastadas e sua vitória no BBB21, Juliette e a mãe protagonizam reencontro emocionante

A advogada Juliette reencontro sua mãe, Fátima Freire, após mais de 100 dias sem se ver por causa do BBB21. Depois que venceu o reality show, ela apareceu emocionada ao abraçar a mãe.

Publicidade

Nas redes sociais, Juliette e a mãe apareceram chorando no reencontro que aconteceu nesta quinta-feira, 06/05. Assim, a ex-sister disse na legenda: “O grande encontro com Mainha“.

Desse modo, a foto se tornou um sucesso no Instagram. Em apenas 15 minutos, a publicação teve mais de 1,5 milhão de curtidas.

Juliette e a mãe, Fátima - Crédito: Reprodução / Instagram
Juliette e a mãe, Fátima – Crédito: Reprodução / Instagram

Milionária!

Com o prêmio de R$ 1,5 milhão na conta bancária, Juliette já revelou qual é o destino do dinheiro: ajudar sua mãe. “O prêmio vai, primeiramente, para a cirurgia que minha mãe precisa fazer“, afirmou.

Logo depois, ela completou sobre o desejo de ajudar os irmãos. “Depois [vou usar o dinheiro] para uma casa própria para os meus irmãos, uma casa popular. Eles têm uma vida muito simples e são felizes assim. Eu não quero mudar a vida deles para algo que não é deles, eu vou somente dar um conforto mesmo. Alguns trabalham, outros não, têm um salário pequenininho, e eu quero dar uma segurança financeira para eles. Essas são as minhas prioridades agora. Depois disso não sei mais, vou ver o que vai acontecer. Mas esses eram meus objetivos quando entrei no BBB e continuam sendo”, disse ela.

Publicidade