Publicidade

Irmão de Rodrigo Mussi se revolta com pedido dos fãs: ‘Mais senso’

Diogo Mussi fala sobre insistência dos fãs e pede que respeitem a decisão do irmão, Rodrigo Mussi

Rodrigo Mussi
Rodrigo Mussi. Reprodução/Instagram

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo Mussi, usou as redes sociais para falar sobre a cobrança dos fãs do ex-BBB. Isto porque alguns internautas estão pedindo fotos de Rodrigo, pois ele ainda não voltou às redes sociais após sofrer um grave acidente de carro.

Publicidade

Nos stories do Instagram, Diogo se pronunciou: “As pessoas precisam ter mais senso antes de pedir fotos do meu irmão, que foi extubado há pouco mais de 15 dias. Se você realmente gosta do Rodrigo, respeite!”, pediu.

E completou: “A reabilitação leva tempo e está sendo muito árdua pra ele, que se esforça diariamente, pra alcançar o objetivo. Mais respeito, por favor”, pediu ele.

Vale lembrar que Rodrigo Mussi recebeu alta hospitalar após quase um mês internado.

Irmão de Rodrigo Mussi se revolta com pedido de fãs do ex-BBB
Irmão de Rodrigo Mussi se revolta com pedido de fãs do ex-BBB. Reprodução/ Instagram

Família de Rodrigo Mussi fala sobre ausência do ex-BBB na web

Nos últimos dias, a família de Rodrigo Mussi já havia comentado sobre a decisão do ex-BBB de não aparecer nas redes sociais.

Publicidade

Em consulta de rotina, o Rod passou com o oftalmologista, tendo feito vários exames. Também fez fisio e terapia ocupacional. Ele está progredindo bem e, apesar de sentir falta dos fãs, prefere se resguardar e não aparecer por enquanto, estando 100% focado na sua reabilitação”, disse o irmão do rapaz.

++ Rodrigo Mussi anima família: ‘Fez mais do que a meta na fisioterapia’

 

Publicidade