Publicidade
Victor Hugo e Guilherme Napolitano | Foto: reprodução/Globo

Ao ser eliminado semana passada, Guilherme deixou seu escapulário para Gabi, sua amada, como forma de lembrança e proteção. Mas o modelo não contava que o acessório fosse parar nas mãos de Victor Hugo, que levou consigo até sua saída na noite desta terça-feira (10).

Publicidade

“Galera falando sobre o escapulário, eu não me incomodei da Gabi ter deixado com o VH mas que fique bem claro que eu quero de volta ?? eu não fiquei chateado com a Gabi, então não precisa atacar ela por isso!”, esclareceu em suas redes sociais.

Já Victor Hugo se pronunciando afirmando que não havia roubado o objeto e que fará a devolução assim que possível. “Gente, eu não roubei o escapulário. A Gabi me deu. Eu estava um pouco triste, porque todo mundo me excluiu, me deixou de lado, começaram a falar mal de mim e eu falei ‘e agora? Não tem ninguém que me apoia’. Aí, fui para o quarto. Quando cheguei lá, ela falou: ‘já sei como vou te alegrar’. Ela foi lá, pegou o escapulário e deu na minha mão. E falou: ‘eu sei que você gosta de lembrar do Gui, gosta dele. Então, vou te dar o escapulário e você lembra dele’. Eu falei: ‘tá bom, ela não quer, eu quero'”, se pronunciou o psicólogo.

Publicidade