Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

BBB

Globo planeja produzir série de Manu Gavassi com Bruna Marquezine

A cantora inovou ao lançar uma websérie enquanto estava confinada no BBB 20

Manu Gavassi na websérie Garota Errada. Créditos: Divulgação/Instagram

O sucesso de Manu Gavassi no Big Brother Brasil 20 surpreendeu muita gente. Além de ter ultrapassado a marca de 12 milhões de seguidores no Instagram esta semana, a cantora despertou o interesse da Globo para mantê-la na emissora.

De acordo com o colunista do UOL, Fefito, o estúdio planeja investir na websérie que ela criou antes de entrar na casa mais vigiada do país, chamada Garota Errada. O jornalista afirma que a atriz deve se reunir com a equipe do GloboPlay para acertar os detalhes sobre o projeto e avaliar a possibilidade de produzir e exibir o conteúdo na internet.

Com episódios diários gravados antes da participante entrar no reality show, apelidando o local de retiro espiritual, Manu chamou atenção por deixar três meses de conteúdo programado. Pensando em todas as situações improváveis e especiais que poderiam acontecer dentro do programa, a musa também lançou o videoclipe Áudio de Desculpas enquanto está confinada.

Além da ideia inovadora, a artista conseguiu atrair nomes de peso para fazer parte do projeto. Gavassi convidou Selton Melo para dirigir o seriado e Bruna Marquezine, atriz e melhor amiga da sister, deve ser uma das protagonistas da atração. A trama de Garota Errada vai acompanhar as histórias e dilemas de uma jovem ao chegar na vida adulta.