Publicidade
Fiuk mostra recepção após saída do BBB21. Foto: Reprodução/Instagram.
Fiuk. Foto: Reprodução/Instagram.

O cantor e ex-BBB Fiuk compartilhou com os seguidores alguns registros de quando saiu da casa mais vigiada

Ex-BBB Fiuk mostrou nas redes sociais um registro de como foi sua recepção após a final do Big Brother Brasil 21. Então, nas imagens do video publicado nesta terça-feira, 18/05, o cantor mostra momento em que conversou com o pai, Fábio Júnior.

Publicidade

Assim, ele iniciou na legenda: “Compartilho com vocês um pouco de como foi a minha recepção após a saída do BBB21. Todo esse time confiou e esteve comigo desde o início dessa experiência. Foram dias de muita transformação, auto-conhecimento, superação e sei que sozinho não teria chegado até aqui”.

Ainda mais, o cantor revelou: “Depois dessa experiência louca que foi o BBB, a ficha começa a cair, e hoje, duas semanas depois vejo como essa experiência foi gigantesca, um marco na minha vida”

Por fim, o ex-BBB Fiuk escreveu mais sobre a recepção: “Eu não passei por tudo isso sozinho, e vocês foram (e estão sendo) fundamentais, o apoio, o carinho que venho recebendo, são coisas que não vou esquecer nunca. Para a minha família, fica registrado o meu muito obrigado também. Mãe, pai, irmãs, vocês são a minha base, a minha força”.

Todavia, vale lembrar que Fiuk conquistou o terceiro lugar no Big Brother Brasil 21. Ficando atrás apenas de Camilla de Lucas, que ficou em segundo. E de Juliette, campeã do Big dos Bigs.

Publicidade